Riscos em nome da beleza? Com a proibição do formol, alguns salões estão usando glutaral, substância 10 vezes mais forte, que esteriliza material hospitalar

Do Blog Amélias:

Olá amigas (os), li esse artigo e acho que tenho obrigação dividir essa informação com vocês. Hoje em dia vemos tantas intervenções cirúrgicas, práticas nem sempre ortodoxas, sendo utilizadas em nome da beleza. Sem falar que entramos no salão de beleza e é tanta informação que acabamos não prestando muita atenção nos nomes esquisitos, mas nem nessa hora podemos “baixar a guarda”, pois afinal  são nossos cabelos e saúde em jogo.

Acho importante querer melhorar o visual, gostar do que se vê no espelho, mas devemos nos perguntar: “a que preço”? Será que vale a nossa saúde? Isso sem falar em dinheiro, estado emocional abalado, entre outras seqüelas.

Temos que estar de bem com a vida, antes de mais nada. Então reflita sempre quanto ao que estão fazendo e o questione sobre o preço (não financeiro) que isso vai lhe custar, juízo é sempre bom.

Saiba mais sobre os riscos – Página 2
ANVISA: Utilização configura crime – Página 3
Veja dicas de especialistas – Página 4

Anúncios

3 Responses to “Riscos em nome da beleza? Com a proibição do formol, alguns salões estão usando glutaral, substância 10 vezes mais forte, que esteriliza material hospitalar”


  1. 1 Betti Marlene Welzel dezembro 8, 2010 às 10:16 am

    Gostaria muito de saber o que posso fazerpara tirar mancha de cola colorida em calça jeans.
    Obrigada

  2. 2 danielle Daniel dezembro 9, 2010 às 6:12 am

    Acho Tudo isso importante. Quantos SACRIFICIOS

  3. 3 danielle Daniel dezembro 9, 2010 às 6:22 am

    Quantos SACRIFICIOS em nome da beleza – Que beleza – O que era beleza ontem, não é mais hoje! está um jogo de pôr/tirar silicone, tira gorda daqui e coloca lá; morrem mulheres lindas para tentar mais belezas.
    Sempre digo: criticamos as tribos ditas “selvagens” que mutilam mulheres, e o que a nossa civilização está fazendo com as mulheres? além de torturar com regimes idiotas que, provavelmente,terão consequências mais tarde (nunca se falou tanto em osteoporose)m talvez até para os filhos, só para agradar os ditames da moda. Respondam com sinceridade: vocês acham lindas os esqueletos pintados de mortas vivas que desfilam panos ridiculos nos desfiles de moda? Sejam sinceras e não respeitosas dos dizeres de “costureiros”: me desculpem, mas eles não gostam de mulheres; olhem para os homosexuais que se vestem de mulheres: eles não são sacos de ossos, eles parecem aquelas mulheres do seculo passado. onde os homens podiam passar a mão sem se aranhar em ossos pontudos; eles tem razão, são agradaveis de olhar.
    Pensem bem antes de se sacrificar e de entrar em depressão porque comeram um brigadeiro ou uma batata.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem vindo ao Blog

Olá, seja muito bem vindo ao nosso blog, participe enviando suas críticas e sugestões, envie dicas, troque experiências, comente os artigos, interaja.

CLIQUE E VISITE O SITE

Estatísticas

  • 735,271 visitantes

Online

site statistics

Calendário

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

%d blogueiros gostam disto: