Você pode ganhar uma cozinha completa!

Renove sua Cozinha sem gastar nada
Cara leitora,

Chegou a sua hora de renovar sua cozinha sem sair de casa e sem gastar nada! Como? É muito simples, basta participar da Promoção Cultural do Ano Novo, Cozinha Nova!

É muito fácil e rápido participar, basta entrar no site http://clubedolar.promocaocultural.com.br, preencher um formulário e responder em uma frase “Como os blogs femininos influenciam sua vida”. A autora da melhor frase ganhará uma cozinha completa. Não tem sorteio, as 10 melhores frases ganharão prêmios incríveis.


Clique aqui e participe!

Participando, você poderá ganhar:
Uma cozinha completa com Geladeira Duplex 330L, Fogão 4 bocas,  Microondas 30L,  Purificador de Água – Latina Purifive , Liquidificador com Jarra de Vidro, Batedeira, Cafeteira, Panela Elétrica, Grill, Centrífuga de Frutas. Um Purificador Latina Purifive ou um Purificador Latina Puritronic.

IMPORTANTE: Esta promoção é uma iniciativa do Clube do Lar com apoio do site Promoção Cultural e do Portal Inblogs.

16 Responses to “Você pode ganhar uma cozinha completa!”


  1. 1 margarethmaurag@yahoo.com.br novembro 3, 2010 às 6:39 pm

    É atraves dos blogs que ficamos sabendo das novidades, sugestões e como facilitar nosso dia-a-dia. Cada blog dá uma dica diferente.Podemos optar pelas sugestões e até criar algo novo, diferente, que acaba agradando as pessoas de nosso convívio.

  2. 2 ALCESTE SILVIO DE OLIVEIRA CITTI novembro 3, 2010 às 6:49 pm

    BLOGS FEMININOS SÃO IMPORTANTES SOBRE OPONIÕES DIVERSAS.VESTIMENTAS,SAUDE,CULINARIA,HOMENS,PERFUMES,CRIAÇÕES DE FILHOS,VIAGENS ELAS SÃO MAIS PERCEPTIVAS QUE OS HOMENS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS ENTÃO COMO VIVER SEM ELAS.

  3. 3 FLORIPES DE SOUZA CRUZ SIQUEIRA novembro 3, 2010 às 7:08 pm

    TÔ dentro! Como sempre…

  4. 4 Bety novembro 3, 2010 às 9:26 pm

    Sou mulher, mãe, empresária e dona de casa. Ousada e moderna, não abro mão de me informar, experimentar, mergulhar no mundo dos blogs femininos! Me ajuda a estar sempre atualizada com as novidades, pois gosto de conforto e praticidade! Amo toda essa interatividade, como amo todas as atividades da minha vida!

  5. 5 Simone Faiman Muszkat novembro 4, 2010 às 6:43 am

    Acredite.Sua familia, voce e o clube do lar sao as ferramentes pra dias mais felizes.Seja feliz

  6. 6 ERINEUDE SILVA MENEZ novembro 4, 2010 às 7:48 am

    OS BLOGS FEMININOS ME INFLUENCIAM NO SENTIDO DE COMO ME VESTIR BEM, QUAL O NOVO VISUAL QUE ESTÁ NA MODA.

  7. 7 ivye novembro 4, 2010 às 8:24 am

    sou fã desses blogs que abordam questões do dia-a-dia… e´como ter uma amiga à disposição e sempre atualizada, que nos dá uma opnião sem preconceito e de forma direta e livre….me faz rir e chorar de emoção em determinados posts, e ainda me ajuda a ser mais feminina e feliz….

  8. 8 Mical de Melo Marcelino novembro 4, 2010 às 8:42 am

    Os blogs tem a característica da dinâmica… Acompanhando as mudanças, minuto a minuto, são uma ferramenta importante para a mulher moderna que traz em si, os mais diversos papéis. Para mim, os blogs são importantes na medida em que me auxiliam a agir com praticidade, sem perder a sofisticação.

  9. 9 Rosana Oriani novembro 4, 2010 às 8:58 am

    Os blogs femininos são ótios me dão novas idéias e me fazem viver cada dia com novos conceitos.

  10. 10 Marlene J. de Oliveira Burchardt novembro 4, 2010 às 6:34 pm

    Os blogs femininos faz você ficar mais conectada, transformando o universo dentro de você…

    BJs Marlene.

  11. 11 Hilda Guerra novembro 5, 2010 às 8:04 am

    Os blogs já fazem parte da minha vida! Não consigo mais viver sem você ” bloquinho querido”. è vc que me desperta para todas as novidades diárias……Amo vc, já sou dependente de blogs.Amei……..falar sobre os BLOGS!!!!1

  12. 12 Noemia Lucia França novembro 5, 2010 às 2:24 pm

    Os blogs femininos nos dão a oportunidade de nos mantermos atualizadas com tudo que está acontecendo e melhorar o diálogo com as amigas(os), familiares.

  13. 13 Valdirene Szulc novembro 6, 2010 às 10:09 am

    Os blogs femininos são os pontos da estrada aonde desejamos alcançar em nossas vidas, eles tornam nossso dia a dia mais seguros e tranquilos.

  14. 14 Maria Aparecda da R.P.Gualtieri novembro 6, 2010 às 10:30 am

    Os blogs feminnos me faz ficar atualizada quanto a moda,as novidades do mercado,a saude ,a educação de meus filhos,aos divertimentos e traz muitos ensinamentos nos diversos setores da minha vida,sem eu precisar sair de casa.

  15. 15 Nury Grisel Betancourt novembro 7, 2010 às 12:50 am

    Com os blogs femeninos perfumo a minha vida, aprendo a cuidar de mim e da minha família.
    Me sentindo mais bonita, confiante e atualizada a cada dia, transformo meu cotidiano e aprimoro meu “Dom”.

  16. 16 gisele novembro 23, 2010 às 3:38 pm

    OS BLOGS FEMININOS É O DIA DIA DE TODA MULHER, QUE AO ACORDAR E AO DEITAR SEMPRE FAZ DE TUDO PARA SENTIR SEMPRE MULHER, VIVER A VIDA DE ACORDO COM O POTENCIAL DE TODA SENSUALIDADE FEMININA E NAO PODEMOS DESCARTAR JAMAIS OS BLOGS FEMININOS


Deixe um comentário

Bem vindo ao Blog

Olá, seja muito bem vindo ao nosso blog, participe enviando suas críticas e sugestões, envie dicas, troque experiências, comente os artigos, interaja.

CLIQUE E VISITE O SITE

Estatísticas

  • 735,258 visitantes

Online

site statistics

Calendário

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

