Fique ligado nas novidades! Ganhe um Notebook ou GPS na promoção do Clube do Lar!

É muito fácil e rápido participar, basta entrar no site http://clubedolar.promocaocultural.com.br, preencher um formulário e fazer uma frase sobre “Como é a casa dos seus sonhos”. Não tem sorteio, as 100 melhores frases ganharão prêmios incríveis.

Clique aqui e participe!

Participando, você poderá ganhar:

Moto Sundown Web, TV LCD 37” Semp Toshiba, Notebook, GPS Semp Toshiba, Home Theater, Forno Elétrico, Microondas, Lavadora, Batedeira planetária Inox Arno, Jogo de Panelas Tramontina Aço Inox, Purificador de Água Purifive, Ventilador de Teto Air Control, Centrifuga Latina, Ferro sem fio Settros, Cafeteira e outros prêmios.

Todo processo é auditado pela CLAUDIO BIANCHESSI & ASSOCIADOS AUDITORES S/S. Promoção cultural realizada pelo site http://www.promocaocultural.com.br, sob encomenda do Clube do Lar e com o apoio da Latina, Sundown, Semp Toshiba, Revlon, Mirage e Stilla.

10 Responses to “Fique ligado nas novidades! Ganhe um Notebook ou GPS na promoção do Clube do Lar!”


  1. 1 Simone Teixeira outubro 29, 2008 às 12:25 pm

    Boa tarde!
    Mandei uma frase para participar do concurso da Promoção cultural do site Clube do Lar, há uns dias atrás, gostaria de saber se minha frase sobre a Casa dos Sonhos foi escolhida entre as 100 melhores…. Gostaria de ganhar uma TV LCD….. se for escolhida.
    Muito obrigada !
    Simone

  2. 2 Maria Célia Maziero outubro 29, 2008 às 12:44 pm

    É muito bom ver promoções como essa … gostaria de participar mais
    Atenciosamente Maria Célia

  3. 3 MARILICE outubro 29, 2008 às 3:05 pm

    A casa do meu sonho a a casa da minha realidade.

  4. 4 José de Arimatea Pessoa outubro 29, 2008 às 7:35 pm

    gostaria de ter uma casinha rústica mas que fosse minha e de minha esposa

  5. 5 Maria Matilde de Camargo Souza outubro 29, 2008 às 7:54 pm

    A casa dos meus sonhos é aconchegante,com muita felicidade,muita paz harmonia. Simples, mas minha!

  6. 6 Edmary Damascena Milhomens Y Castro outubro 30, 2008 às 9:38 am

    A casa dos meus sonhos é aaquela que aconchegar meus filhos meu seposo e a mim e que recebar meus amigos…

  7. 7 Edmary Damascena Milhomens Y Castro outubro 30, 2008 às 9:42 am

    A casa dos meus sonhos é aaquela que aconchegar meus filhos meu seposo e a mim e que recebar meus amigos,que tenha tres quarto sala conjugada com a cozinha area de lazer com churrasqueira fogao de lenha,pisina, e todos os quartos com banheiro.

  8. 8 Luciana novembro 24, 2008 às 6:11 pm

    Gostaria muito de saber como findou essa promoção. Teve o prazo prorrogado, o resultado adiado e finalmente previsto para sair no dia 21/11/08. No entanto, hoje, dia 24/11, nada de resultado!

  9. 9 Maira novembro 25, 2008 às 11:49 am

    Cadê o resultado? Não era para o dia 21? Estamos ansiosos!

  10. 10 Ricardo Galvão fevereiro 9, 2009 às 1:55 pm

    Muito legal a promoção. Ganhar um notebook da Semp Toshiba seria ótimo, fiquei com vontade de participar.


Deixe um comentário

Bem vindo ao Blog

Olá, seja muito bem vindo ao nosso blog, participe enviando suas críticas e sugestões, envie dicas, troque experiências, comente os artigos, interaja.

CLIQUE E VISITE O SITE

Estatísticas

  • 735,271 visitantes

Online

site statistics

Calendário

outubro 2008
S T Q Q S S D
« ago   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

