Que tal renovar sua casa de graça?

Caro leitor, chegou a sua hora de dar uma renovada na sua casa sem sair de casa e sem gastar nada! Como? É muito simples, basta participar da promoção cultural do Clube do Lar!

É muito fácil e rápido participar, basta entrar no site http://clubedolar.promocaocultural.com.br, preencher um formulário e fazer uma frase sobre “Como é a casa dos seus sonhos”. Não tem sorteio, as 100 melhores frases ganharão prêmios incríveis.

Clique aqui e participe!

Participando, você poderá ganhar:

Moto Sundown Web, TV LCD 37” Semp Toshiba, Notebook, GPS Semp Toshiba, Home Theater, Forno Elétrico, Microondas, Lavadora, Batedeira planetária Inox Arno, Jogo de Panelas Tramontina Aço Inox, Purificador de Água Purifive, Ventilador de Teto Air Control, Centrifuga Latina, Ferro sem fio Settros, Cafeteira e outros prêmios.

Todo processo é auditado pela CLAUDIO BIANCHESSI & ASSOCIADOS AUDITORES S/S. Promoção cultural realizada pelo site http://www.promocaocultural.com.br, sob encomenda do Clube do Lar e com o apoio da Latina, Sundown, Semp Toshiba, Revlon, Mirage e Stilla.

70 Responses to “Que tal renovar sua casa de graça?”


  1. 1 Neila julho 28, 2008 às 2:28 pm

    tudo que eu queria era sinceramente ganhar essa casa , para que eu poder casar com meu noivo….a 13 anos namoramos, mas nao temos condições de comprar a casa muito menos os acessórios!!!!

  2. 2 Mariluce Faria julho 28, 2008 às 2:32 pm

    Parabéns para o clube do lar por proporcionar oportunidades aos leitores e clientes, com essa promoção.
    Obrigada. Abraços

  3. 3 Sonia G. Souza Silva julho 28, 2008 às 2:39 pm

    Gostei, muito desta oportunidade…..valeu!

  4. 4 Natalia julho 28, 2008 às 2:42 pm

    A casa dos meus sonhos é onde eu acordo com risos de crianças e latidos de cães. É onde eu abro os olhos e vejo minha mãe fazendo trico para um neto, onde vejo minha irmã estudando para uma prova, onde vejomeu marido plantando seu jardim. A casa dos meus sonhos é onde sinto a paz e respiro amor.

  5. 5 Gil M C Veiga julho 28, 2008 às 2:43 pm

    Quem ama seu lar compra com amor no Clube do Lar.

  6. 6 Gil M C Veiga julho 28, 2008 às 2:50 pm

    Amar não é apenas um sentir mas um compartilhar, Clube do Lar.

  7. 7 Gil M C Veiga julho 28, 2008 às 2:54 pm

    Clube do Lar, construindo juntos um mundo melhor.

  8. 8 Gil M C Veiga julho 28, 2008 às 2:56 pm

    Clube do Lar, amar na medida certa do teu lar.

  9. 9 Gil M C Veiga julho 28, 2008 às 3:22 pm

    Amar é reduzir distâncias, Clube do Lar o seu lugar.

  10. 10 Araceli Schiessl julho 28, 2008 às 3:38 pm

    A casa dos meus sonhos tem produtos que facilitam minha vida e muito conforto, sobrando assim mais tempo para meu marido e minha filha.

  11. 11 ADILSON OLIVEIRA SINDRA julho 28, 2008 às 3:52 pm

    Parabéns aos idealizadores desta promoção! Esse tipo de promoção mostra a seriedade da empresa. Continuem trazendo alegria e a possibilidade de realização de nossos sonhos.

    Obrigado.

  12. 12 ADILSON OLIVEIRA SINDRA julho 28, 2008 às 3:55 pm

    TER A POSSIBLIDADE DE RENOVAR MINHA CASA DE GRAÇA, É UM GRANDE SONHO ! SE EU FOR ESCOLHIDO FICAREI IMENSAMENTE GRATO E DEMASIADAMENTE FELIZ.

    • 13 SIMONE CANDIDO CELESTINO junho 29, 2010 às 12:01 pm

      ADORO SITE DE DECORAÇÃO AMO ESTÁ AREA MEU SONHO É REFORMAR MINHA COZINHA JÁ ESTA BOM TAMANHO! MINA 2º OPÇÃO É MEU JARDIM MEU SONHO É FAZER UM JARDIM BEM CHARMOSO LÁ NA MINHA CASA É BEM PEQUENININHO SÓ LATERAIS MURO GRAMADOS JARDIM COM ILUMINAÇÃO COQUEIRO TENHO UMA MESA DE FERRO BRANCA MUITO LINDA M´S NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ARRUMAR POIS MEU FINANCEIRO É COMPLICADO DO POR FAVOR PENSE COM CARINHO MEU SONHO É SIMPLES ESTAREI REALIZADA EM TODOS OS SENTIDOS!!
      QUE DEUS ABENÇÕE SUA EQUIPE E TODOS NELA PARTICIPAM.

      PENSE COM CARINHO NO MEU JARDIM SERA MEU MAIOR SONHO REALIZADO MINHA CASA É MEU MAIOR PRAZER SINTO MUITA SATISFAÇÃO EM ESTAR NA MINHA CASA. VCS ESTÃO CONVIDADOS PAR IR LÁ TÁ PODE POSTAR NA INTERNET SIMPLES MÁ STUDO TEM LÁ FOI COM ESFORÇO. COM AJUDA DE GRANDE SER MEU DEUS!!!!!

  13. 14 Fernanda Peres MIlhomem julho 28, 2008 às 4:00 pm

    Além da casa ser minha de verdade, seria um sonho pra lá de lindo se fosse bem acomchegante, com um lindo jardim na frente, área de lazer com uma piscina pra meus filhos e os passaros se refrescarem do calor.

  14. 15 Fernanda Peres MIlhomem julho 28, 2008 às 4:05 pm

    Esse sim é um sonho impossivel, mobiliar minha casa tem sido uma tarefa ardua, pois nem sempre cosingo compra o que realmente quero. E esses desejos nem ouso em ter.

    Porém: ” Seria uma Benção de Deus, pois somente com o suor do meu trabalho não conseguirei renovar minha casa nessa vida abençoada.”

  15. 16 Lea Maria Toledo Rocha de Melo julho 28, 2008 às 6:54 pm

    “A casa dos meus sonhos, é a casa que todo brasileiro deria ter: uma casa simples, porém, recheada de hamonia, fartura, família bem assistida, alegria, bom gosto, conforto, segurança e esperança de dias melhores! ”

    Obs- É grande a minha honra em fazer parte da familia “Clube do Lar”! Aqui, estamos sempre sendo informadas dos lançamentos e modernisnismos que tanto ajudam a dona de casa! Parabéns!!! Esta iniciativa da Equipe, se não é pioneira no trato com a família, é RARA!!! Obrigada! Léa Maria

  16. 17 Marice Pasquini Circhia Pinto julho 28, 2008 às 7:12 pm

    a casa dos meus sonhos seria aquela em que eu pudesse ter toda a minha família junta.

  17. 18 Marice Pasquini Circhia Pinto julho 28, 2008 às 7:14 pm

    A casa de meu sonho seria aquela em que eu pudesse ter a minha família.

  18. 19 MIRACI LORENZETT julho 28, 2008 às 7:43 pm

    Parabéns pela idéia, com certeza vocês vão poder realizar o sonho de muita gente.

    Um abraço

    Miraci

  19. 20 MIRACI LORENZETT julho 28, 2008 às 7:44 pm

    renovar a casa de graça é um sonho de que Papai Noel existe

    Miraci

  20. 21 MIRACI LORENZETT julho 28, 2008 às 8:06 pm

    Renovar o ambiente onde se mora é como renovar a própria alma.

    Bjs

    Miraci

  21. 22 Antônia Vitória julho 28, 2008 às 8:08 pm

    Olá,
    Foi distração minha ou vocês não dizem a data do resultado?
    Vejam bem, podemos estar fazendo propaganda GRATUITA para vocês.
    Se é um engano meu, digam para todo o site quando será divulgado o resultado.
    Caso contrário, infelizmente, vou ter que tomar outras providências.

  22. 23 Antônia Vitória julho 28, 2008 às 8:11 pm

    Foi distração minha ou vocês não colocaram a data do resultado? E aí isso pode rolar pelo tempo que vocês quiserem. Com um agravante: estamos fazendo propaganda gratuita para vocês ao indicar novos amigos.
    Se eu estiver errada, me corrijam. Senão, vou fazer a contrapropaganda e vocês nem imaginam o tanto de contato que tenho.
    Atenciosamente,
    Antônia Vitória

  23. 24 Antônia Vitória julho 28, 2008 às 8:14 pm

    Estou colocando, na minha lista de e-mails o comentário que fiz. Vocês são medíocres demais, correm atrás de dinheiro fácil demais.
    Bom, sou uma contrapropaganda.
    Esperem.

  24. 25 marcia miranda julho 28, 2008 às 8:55 pm

    A casa dos meus sonhos”
    Quando eu entro na minha casa me sinto realizada e feliz,pois tudo que há dentro dela foram conquistas e recompensas…

  25. 26 Santirene julho 28, 2008 às 9:28 pm

    A casa dos meus sonhos é bonita, aconchegante, agradável, funcional e acolhedora, tal qual nosso CLUBE DO LAR

  26. 27 Santirene julho 28, 2008 às 9:35 pm

    ACHO MARAVILHOSA ESSA IDÉIA DE RENOVAR MINHA CASA DE GRAÇA. POR ISSO DESEJO ANSIOSAMENTE ESTAR ENTRE AS ESCOLHIDAS PARA GANHAR ALGUM(S) DESTES ÚTEIS PREMIOS. QUERO PARTICIPAR.

  27. 28 Jose Olivio da Costa julho 28, 2008 às 9:51 pm

    Eu quero ganhar, pois eu nunca ganho nada.

  28. 29 edna a t araujo julho 28, 2008 às 10:05 pm

    A casa dos meus sonhos é ”linda, confortavel, bela,maravilhosa,”.

  29. 30 marcia aparecida da silva julho 28, 2008 às 10:20 pm

    A casa do meu sonho é uma casa,não tão diferente é uma casa com muito estilo e sofisticada como seria pra gente.

  30. 31 marcia aparecida da silva julho 28, 2008 às 10:24 pm

    A casa do meu sonho e cheia de sofisticação com moveis tudo que tem em uma ca normal.

  31. 32 veralúcia rodriguês dos santos julho 29, 2008 às 12:33 am

    gostaria da minha casa com tudo novo dentro, pois é muito importante coisas novas dentro. para dar mais astral e armonia a um lar.gostaria de uma conzinha completa,com tudo nela,pois é a alma da casa.

  32. 33 JOÃO BOSCO DE SALES julho 29, 2008 às 6:15 am

    Um homem sem casa é como um deserto.

  33. 34 Claudinea de Jesus Santos julho 29, 2008 às 8:22 am

    gostaria muitooooo de ser ganhadora de algum premio desta promoção, não importa o premio o importante é participar…. e Ganhar é claroooooo.

    bjsssssssss

  34. 35 Otoniel Lima julho 29, 2008 às 10:41 am

    Prezados bom dia, eu já deixei a minha frase ha alguns dias atras e eu gostaria de saber se eu estou participando ou esta é uma nova promoção?
    Por gentileza me deem um retorno.

    grato
    Otoniel Lima

  35. 36 Rita Albuquerque julho 29, 2008 às 10:48 am

    Estou enviando minha frase e fico aguardando o resultado.
    quem sabe não realizo meu sonho e deixo minha casa linda!
    bj

  36. 37 Francisco José Ivo julho 29, 2008 às 11:03 am

    Assim como o Antoniel, eu bambém gostaria de saber se estou participando da promoção, se essa é uma nova e se for, qual foi o resultado da anterior.

    Obrigado
    Francisco.

  37. 38 Maria Aline Silva de Oliveira julho 29, 2008 às 1:14 pm

    A casa dos meus sonhos é…
    Aquela qme faça se sentir mtoo feliz, que receba meus amigos e q seja mtooo confortável.

  38. 39 Eliana julho 29, 2008 às 8:09 pm

    Será maravilhoso, ainda mais sendo do clube do lar, pois será o meu primeiro presente ganho em toda a vida.

  39. 40 iaracê da silva borges julho 30, 2008 às 8:21 pm

    gostei muito da promoçao ja estou torcendo por mim,poís munca ganhei nei uma promoçao mas estou muito confiante nessa e acho muito bõa essas promoção p pessoas que não tem condiçoes de poder comprar moves por questao financera e fico aqui torcendo por todos que estão participando bj p todos.

  40. 41 Gisele Cristina dos Santos Macedo julho 31, 2008 às 12:25 pm

    Boa tarde!Deixei minha frase confiante, pois eu realmente estou precisando renovar minha casa.em uma frase, é impossivel dizer como seria a casa de meus sonhos.
    Para começar, nunca tive uma casa descente.Moro em uma casa de 3 comodos, sem reboque, sem piso (só contra piso).
    Tenho 4 filhos, e a casa de meus sonhos teria que ter 3 quartos, sala cozinha 2 banheiros e lavaderia.
    Em cada quarto, os movei básicos(no das meninas 3 camas, um quarda roupa grande, e um penteadeira, no do David, uma cama, um guarda roupa uma escrivannha, e no meu e de meu esposo , nossa cama e um quarda roupa).
    Na sala um joga de estofados, uma estante uma mesa de centro(lógico, uma tv, um aparelho de som).
    Na cozinha sonho com uma cozinha planejada, com um refrigerador com frizer, um fogão simples e uma mesa com 6 cadeiras.
    Na lavanderia, uma máquina brastemp 6 quilos.
    Bem, mas isso é um sonho…

  41. 42 Gisele Cristina dos Santos Macedo julho 31, 2008 às 12:28 pm

    Torço por todos os participantes.Boa sorte a todos

  42. 43 Leidinauva Barbosa Teixeira julho 31, 2008 às 5:20 pm

    ADOREI O CONTEUDO E BOA SORTE PARA MIM , POIS ESTOU MESMO PRECISANDO

  43. 44 Edleusa Andrade julho 31, 2008 às 10:04 pm

    Olá tudo bem ? Não tem coisa melhor e mais agrdável do que uma casa decorada,torna o ambiente muito mais aconchegante e maravilhosa.Pois é o que desejo.

    Edleusa

  44. 45 Ana agosto 1, 2008 às 9:26 pm

    A casa é o nosso porto seguro, lugar de dividir emoções, desvendar a nós mesmos, se eu pudesse arrumar a minha de modo mais acolhedor seria muito bom. A todos sorte.

  45. 46 Marta agosto 4, 2008 às 5:40 pm

    Primeiro parabens pela promoção, com certeza muita gente vai ficar feliz em ganhar esses premios maravilhosos. Bom, a casa dos meus sonhos seria mais espaçosa, para as crianças brincarem a vontade, que tivesse um bom sistema de segurança, ja que vivemos num mundo complicado e cheio de violencia, e acima de tudo bem acolhedora e cheia de paz e amor, que eh o que vale hoje em dia. Vleu.

  46. 47 Valdelice agosto 4, 2008 às 8:12 pm

    Viver é bom, ainda assim, é melhor sonhar, e o melhor de tudo, despertar no aconchego promovido pelo Clube do Lar.

  47. 48 Celina Maria Pereira de Freitas agosto 6, 2008 às 4:08 pm

    Amo muito minha familia e meu lar.Nele choramos, rimos, conversamos e até brigamos, porém é na nossa casa que levamos nossa vida.Se ganhasse nesta promoção ficariamos muito felizes.

    FRASE: A casa dos meus sonhos é aconchegante, maravilhosa.Renová-la é um sonho impar com o CLUBE DO LAR.

  48. 49 leandra agosto 6, 2008 às 10:18 pm

    Renovar minha casa seria recuperar a alegria perdida quando meus eletroeletronicos foram queimados por um raio! Obrigado Clube do Lar!

  49. 50 Kaike agosto 9, 2008 às 10:14 am

    Clube do Lar é Show!!

    Conheci o Clube do Lar por acaso…com certa desconfiança adquiri uma Tv digital Toshiba..a desconfiança então acabo e estou super feliz com minha tv portatil…funciona em td lugar…

    Aí vou ver meu e-mail e tem uma promoção de tal nivel…d+++

    Como li acima, é a mesma promoção (e não duas como havia gente pensando) o resultado sai em outubro, mais tempo para pensar na melhor frase. =)

    Certas coisas entram em nossas vidas por acaso…mas não é por acaso que elas permanecem!!! Valeu ClUbE Do LaR

    Certas coisas entram em nossas vidas por acaso

  50. 51 Dilma agosto 9, 2008 às 6:34 pm

    Uma casa com amor é o que se precisa ter, um sonho bom é ter uma base forte, materialmente falando para concretizar esse sonho.o clube do lar transforma sonho em realidade.

  51. 52 Dilma agosto 9, 2008 às 6:35 pm

    ótima promoção. Parabéns!

  52. 53 stela d g freitas agosto 11, 2008 às 7:38 pm

    A casa dos meus sonhos tem muito amor, carinho, compreensão, amizade e toda colorida, cheia de eletros-domésticos, muito conforto, muito bem decorada e com uma imensa banheira de hidromassagem para relaxar dos estresses do dia-a-dia e amar muitooooooooo.

  53. 54 ANA LUCIA agosto 13, 2008 às 12:47 am

    boa noite todos nois temos vontade di ter uma casa muita bonita mais nei todos mundo pode ter por causa da situacao nao ta nada facio vc no acha amigos eu sou uma dessa pessoa tenho dois filho nao trabalho aqui sor quem trabalba e meu marido mais ganha muito pouco ele e servente quando duzento reais sor da para comprar comida tenho quer cuidar dos meus dois filhos por quer eles sao pequeno gostaria muitos di arrumar os quardo dos meus filhos no quardo deles sor tei uma cama precizo di tudo obrigado por ter pasiencia di ler esser recado mim agude amigo eu precizo muitos mesmo quer deus ti der em dobro meu nome ANA LUCIA SOUZA MORO NA BAHIA NO BAIRRO DI SUSSUARANA NOVA ETC AGUARDO SEU CONTATO

  54. 55 Isadora Pereira Bueloni agosto 13, 2008 às 3:36 pm

    Sonho com a vida maravilhosa, cheia de amor e o aconchego da minha casa toda renovada pela promoção do Clube do Lar. porque quem não gosta de uma renovação, heinm??? Então concorra a essa promoção do Clube do Lar meninas.

  55. 56 Sandra Regina Malgueiro Rodrigues de Oliveira agosto 14, 2008 às 8:29 pm

    Maravilhosa essa promoção, pegou no fundo de nossos corações; fez vir à tona os sonhos de todos em uma casa perfeita , cada um com suas esperanças e espectativas. Gostei e muito, quando você pensa na hora de responder a pergunta para a promoção; simplesmente viaja imaginando sua casa dos sonhos, e sempre colocando muita alegria, amor e união. Parabéns ao Clube do Lar por essa oportunidade.

  56. 57 Marisa da Silva agosto 18, 2008 às 8:33 pm

    RENOVAR MINHA CASA, MEU LAR, MEU CANTINHO DE NAMORAR….
    E TUDO O QUE EU VOU PRECISAR… É GANHAR.

    Beijão a todos por ter esta excelente idéia.

    Marisa da Silva

  57. 58 Alexandre W. Angelo outubro 7, 2008 às 7:37 pm

    Tive uma amiga na adolecência, que foi muito importante pra mim – há tempos estou tentando contato – será que é a mesma Sandra Regina Malgueiro Rodrigues que comentou em 18/ago – quem sabe? vou continuar tentando uma forma de falar com ela.
    ÓTIMA PROMOÇÃO.

  58. 59 viviane oliveira santos outubro 10, 2008 às 2:14 pm

    meu nome é vivane gostaria de ganhar uma casa poque tenho duas,filhas e moro de aluguel nao dou uma vida melhou as minha filha porque não posso o dinheiro,que eu ganho mau mente da para pagar,o aluguel imagine para comer o pai da minha primeira filha sumiu e da mais nova só da cinquenta reais por meis…Fica muito dificio,trabalho anho 200,reais por meis.Mim ajuda eu ganhar minha casa por favor…Eu sei que meu Deus vai mim ajudar,ele nunca desampara os filhos dele.
    DEUS É FIEL.

  59. 60 Thereza Almeida outubro 16, 2008 às 12:58 pm

    A casa dos meus sonhos será aquela que onde vou morar para construir uma nova família. Sou divorciada, filhos crescidos e independentes, com meu novo parceiro vamos construir nosso cantinho aconchegante.

  60. 61 Fernanda outubro 17, 2008 às 7:56 pm

    Gostaria de ganhar um apartamento, porque seria um passo muito importante para a minha independencia,

  61. 62 Andréa Vieira outubro 20, 2008 às 2:06 pm

    Já estou participando da promoção “Casa dos meus sonhos” e confesso que será um PRESENTÃO de aniversário se eu for uma das contempladas, pois faço aniversário no mês previsto para o resultado (novembro). PRESENTÃO não apenas para mim, mas para toda a família, já que os prêmios beneficiam a todos nós, a começar pelo purificador de água… Meu marido e nossos filhos vão adorar o notebook e a TV! Quanto ao restante dos prêmios, sem comentários: é tudo para facilitar a nossa vida no dia-a-dia. QUE SUPER PROMOÇÃO!!!!!! Parabéns ao Clube do Lar!

  62. 63 Andréa Vieira outubro 20, 2008 às 2:28 pm

    Indiquei esta promoção para uma grande amiga minha, a Sheila. E estou torcendo pra ela ganhar também!!! Sei que ela, assim como eu, vai ficar felicíssima se for uma das contempladas com os prêmios da promoção. Com certeza, essa renovação na minha casa (e na casa dela) não poderia vir em melhor hora…!!!

  63. 64 Aparecida Monteiro novembro 24, 2008 às 4:56 pm

    Quando será publicada a relação dos ganhadores dessa promoção cultural? Desde já,agradeço pela atenção.

  64. 65 Luciana novembro 24, 2008 às 6:13 pm

    Gostaria de saber quando sairá o resultado dessa promoção. Depois de ser adiado, ficou previsto para o dia 21/11/08, mas hoje já é dia 24, e nada de resultado!

  65. 66 MARCELO DOS SANTOS SALGADO dezembro 9, 2008 às 12:48 pm

    A CASA NOVA EXPRESSA TODOS SONHOS DE FORMA SUSCINTA E DÁ A REAL NOÇÃO DE QUE NÃO É PRECISO MUITO PARA SER FELIZ!

  66. 67 Ricardo Galvão fevereiro 9, 2009 às 1:46 pm

    Ótima promoção! E ganhando produtos da Semp Toshiba fica melhor ainda. Quero participar.

  67. 68 ivo gonçalves das ilva abril 16, 2009 às 9:04 pm

    eu quero ganhar!!!

  68. 69 Ismael freitas de macedo maio 4, 2009 às 11:11 pm

    oi meu nome e ismael eu tenho 16 anos eu espero ganhar eu so acredito en jesus porque eli e averdade a avida e ninguen ven ao pai se nao for pormin eu agradeso se eu ganhar

  69. 70 wagner setembro 30, 2009 às 4:25 pm

    ola,estou precisando muito renovar minha casa pois está caindo os pedassos sem falar que vou casar no final do ano que Deus me ajude!


Deixe um comentário

Bem vindo ao Blog

Olá, seja muito bem vindo ao nosso blog, participe enviando suas críticas e sugestões, envie dicas, troque experiências, comente os artigos, interaja.

CLIQUE E VISITE O SITE

Estatísticas

  • 735,550 visitantes

Online

site statistics

Calendário

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

